quinta-feira, 14 de março de 2013

Prestação de Contas do Sinte-Med é aprovada

Contador Luis Fabiano de Campos durante Assembleia de Prestação de Contas



Na tarde de hoje, 14 de março de 2013, no anfiteatro "A" do Hospital de Clínicas da UFTM, foi realizada Assembleia para Prestação de Contas do Exercício 2012 do Sinte-Med. Na oportunidade foram esclarecidas dúvidas em relação aos números e relatos constantes do balanço patrimonial e demonstração de resultado do exercício. "O sindicato realiza esta prestação de contas de todos os seus atos, a fim de mostrar como os recursos dos sindicalizados são geridos, de forma transparente e responsável", destacaram os coordenadores do Sinte-Med.
Ainda ressaltaram que a entidade continua firme no trabalho de honrar com os compromissos da categoria, ampliando as conquistas dos trabalhadores nas condições de trabalho e salários, bem como a defesa da independência e autonomia da representação sindical.
A prestação de contas foi realizada pelo contador Luis Fabiano de Campos, da empresa Conbrac Contabilidade Auditoria e Perícia, que presta serviço ao sindicato.
O documento estará fixado no mural do Sinte-Med para que o sindicalizado possa ter conhecimento mais profundo. Aguardamos você lá!!!!!!!!

Durante a Assembleia, representante do Conselho Fiscal do Sinte-Med, André Luis,  também se pronunciou sobre o documento apresentado

Nenhum comentário:

Postar um comentário