quinta-feira, 10 de maio de 2012

A TODA NOSSA CATEGORIA E FEDERAÇÃO


Informamos a todos os nossos filiados que não poderemos participar da marcha a Brasília no dia 17/05/2012, bem como da Plenária Nacional da FASUBRA nos dias 18 e 19 de maio de 2012 por falta de recursos financeiros para tais demandas políticas.

Todavia, informamos que estamos participando de todo o processo de mobilização e de todas as atividades políticas em nível local, assim como estamos, também, tentando viabilizar a nossa ida para a marcha do dia 05/06/2012 em Brasília, no ônibus dos docentes da UFTM.

Lembramos a todos os companheiros que no ano de 2011 tivemos 113 dias de greve, com participação ativa do SINTE-MED sem qualquer cobrança de fundo de greve da categoria, o que afetou gravemente o caixa do sindicato.

Outro fator que agravou nossas finanças, e que é de conhecimento de todos, foi a participação efetiva e atuante no XXI – CONFASUBRA, onde participaram 24 companheiros (as) de nossa base, totalmente subsidiados pelo SINTE-MED durante 6 dias, sendo que em decorrência deste evento, cumprindo com as despesas necessárias, estamos pagando R$ 3.000,00 por mês, durante 6 meses.

Todos sabem que somos um sindicato pequeno e temos grandes limitações orçamentárias, portanto não podemos dilapidar e nem por em risco o pouco que temos, principalmente porque, acima de tudo, temos responsabilidades com o dinheiro da nossa categoria, além dos compromissos mensais com a administração do sindicato, que envolve aluguel, água, luz, telefone, funcionários e contratados, dentre outras despesas administrativas, os quais são regiamente cumpridos.

Neste sentido, pedimos a compreensão e a paciência de todos, pois assim que o nosso caixa for refeito, voltaremos a pleno vapor em todas as atividades políticas que requeiram nossa presença fora da cidade de Uberaba.

Diretoria Executiva SINTE-MED
10 de maio de 2012

C/Cópia para FASUBRA Sindical

Nenhum comentário:

Postar um comentário