quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sinte-Med quer todos os trabalhadores na Assembleia para discutir deflagração da greve


A Coordenadoria do Sinte-Med (Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior do Município de Uberaba) convida a todos os servidores públicos federais, para participar da Assembleia Geral Extraordinária, que acontece no dia 31 de maio de 2012, quinta-feira, no anfiteatro B do Hospital de Clínicas da UFTM.
Segundo os coordenadores do Sinte-Med, a primeira convocação acontece às 14h30, e a segunda e última, às 15h. A partir daí, os trabalhos serão iniciados com o número de presentes no local, sejam filiados ou não.
Durante a Assembleia Geral Extraordinária, será discorrida a seguinte pauta: informe sobre as negociações da pauta de reivindicações da categoria; deliberação sobre o indicativo de greve nacional da categoria, adequando às deliberações da Plenária Nacional da Fasubra Sindical, e definição da data de deflagração do movimento; caso defina pelo movimento paredista, deliberação sobre a manutenção dos serviços considerados essenciais; dentre outros assuntos e os devidos encaminhamentos.

Movimento - Desde o dia 17 de maio em greve, os docentes e discentes, com apoio do Sinte-Med, realizam manifestação hoje na escadaria do Centro Educacional, a partir das 19h. "Acreditamos que é de suma importância a presença também dos técnico-administrativos. Precisamos de toda a UFTM lá, para mostrar a nossa luta e força", afirmam os coordenadores do Sinte-Med.

Nenhum comentário:

Postar um comentário