sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sinte-Med apresenta contas a sindicalizados

Conselho Fiscal e Coordenação do Sinte-Med
O Sinte-Med, através de sua Coordenadoria, apresentou as contas de 2010 ao Conselho Fiscal no início de maio. O presidente do Conselho Fiscal do Sinte-Med, André Luis Batista, afirmou na ocasião que a condução da gestão econômica financeira da entidade fluiu de forma transparente. Ele então, pediu à Coordenação do sindicato, que estas contas fossem apresentadas aos sindicalizados. Tanto André, quanto o contador do Sinte-Med, Luis Fabiano de Campos, ficaram extremamente satisfeitos com a maneira que tudo foi conduzido. "Tivemos um superavit, e isto quer dizer que a Coordenação soube utilizar o dinheiro do sindicalizado de forma correta. Os investimentos ali realizados foram feitos em prol do servidor, e nós do Conselho Fiscal, estamos muito satisfeitos", destacou André, respaldado pelos demais conselheiros.

COORDENAÇÃO DO SINTE-MED PRESTA CONTAS
Contador do Sinte-Med, Luis Fabiano durante prestação de contas do Sinte-Med

Os coordenadores do Sinte-Med, através do contador da entidade, Luis Fabiano de Campos, durante Assembleia Geral Ordinária, ocorrida no anfiteatro B do Hospital, no dia 19 de maio, prestou contas aos seus sindicalizados. Os coordenadores comemoraram o fato de as contas de 2010 terem sido aprovadas por unanimidade.
Na oportunidade a Coordenação esclareceu dúvidas em relação a todos os números, já que a entidade baseia-se na prática de prestar contas de todos os seus atos, com o objetivo de mostrar como os recursos dos sindicalizados são geridos de forma transparente e responsável. 
O contador destacou que o Sinte-Med continua firme no trabalho de honrar com os compromissos da categoria, ampliando as conquistas dos trabalhadores nas condições de trabalho e salários mais justos. "Além disto, lutamos pela defesa da independência e autonomia da representação sindical", destacam os coordenadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário