segunda-feira, 2 de maio de 2011

Coordenadoria do Sinte-Med realiza debate

Reitor e coordenadoras do Sinte-Med durante reunião
As coordenadoras do Sinte-Med, Mirtes Reis, Loila Aparecida Rodrigues e Inês Oliveira, estiveram reunidas com o reitor da UFTM Virmondes Rodrigues, a fim de pedir a ele a participação em uma palestra para debater sobre a EBSERH, empresa que será criada pelo governo, caso a MP 520 seja aprovada. Ela ainda tramita pela Câmara, mas o Sinte-Med se mostra preocupado e por isto está indo em busca de apoio, com o objetivo de que ela seja derrubada. "Já buscamos apoio de parlamentares, e agora sentamos para negociar com o reitor, que deixou a nosso cargo a organização de uma palestra, da qual ele participa", afirmam as coordenadoras. 
Para elas, é de fundamental importância o debate, e por isto convida a todos os servidores, inclusive os lotados na Funepu, para que participem do debate. "Esta é a oportunidade que todos terão de tirar suas dúvidas. Não queremos a aprovação de uma empresa que, a nosso ver, vai prejudicar muito o atendimento à população, e também o trabalhador", acreditam.
Elas lembram que é de fundamental importância a presença de todos. Para o debate, participam o reitor da UFTM, Virmondes Rodrigues, e o coordenador geral da Fasubra, Rolando Rubens Malvásio Júnior. A organização é toda do Sinte-Med, que pede que todos levem as suas dúvidas, para juntos chegarem a um consenso sobre as diretrizes que deverão ser tomadas na luta conjunta. "Temos todo o apoio do reitor, e queremos unir forças", destacam.
O evento acontece na segunda-feira, dia 09 de maio, às 14h, no anfiteatro A do CEA. "Aguardamos todos lá", concluem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário