segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINTE-MED

Companheira Dirce, presidente da Comissão Eleitoral durante pronunciamento

Companheira Simea Aparecida Freitas

Maida Leal

Companheiras Simea, Daniella Néspoli e Maida Leal. Atuais coordenadoras gerais do Sinte-Med

Companheira Daniella durante posse


Lembrando os camaradas que tanto sofreram nas mãos da ditadura militar, e de camaradas que até hoje sofrem na luta pela dignidade no trabalho, Simea Aparecida Freitas, que assumiu hoje a diretoria do Sinte-Med, se emocionou ao falar de sua luta e também de todos ali presentes, pelas trabalhadoras e trabalhadores. "Todos nós aqui, que hoje tomamos posse, e também das companheiras e companheiros da diretoria anterior, lutamos por condições melhores de trabalho. Tivemos sim divergências, mas sempre fomos companheiros. Como disse a companheira Ana Paula (Ana Paula Azevedo - comissão eleitoral) duas chapas de esquerda disputaram as eleições do sindicato", disse. 
Simea deixou as portas abertas para todos os servidores, e convidou todos para uma luta única. "Temos uma pauta extensa para cumprir, e contamos com toda a categoria. Quero que todos os servidores e servidoras tenham no Sinte-Med seu porto seguro. O lugar onde terá certeza do acolhimento e da solução de seu problema", pontuou.
As também coordenadoras gerais Daniella de Souza Santos Néspoli e Maida Martins Leal Modesto também se pronunciaram. Em seguida, foi lido o termo de posse e em seguida a atual diretoria o assinou.
Simea Aparecida Freitas

Daniella de Souza Santos Néspoli

Maida Martins Leal Modesto

Diógenes Alexandre Silva

Elizabete Quaiotti

Maurício Batista

Izabel Cristina Oliveira Silva

Norma Sueli de Oliveira

Jefferson Correia Manso

João Alberto Gomes Alves

Márcia de Souza Resende

Denilson Assis Francisco Caetano

Rosa Emília da Silva Rangel

Ilza Helena Martins

Maria Antônia da Silva

Sandra de Sousa

Um comentário: