quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ATENÇÃO FUNEPU

Companheiras e companheiros que trabalham na FUNEPU, ontem, dia 04 de dezembro de 2013, pela manhã, nós do SINTE-MED procuramos nos informar da veracidade dos comentários que correram dentro do HC/UFTM desde anteontem à tarde. Ligamos na FUNEPU e conversamos com a Senhorita Dorlete e ela nos disse que realmente não receberam o repasse da verba vinda do HC/UFTM. Procuramos o doutor Luis, o superintendente do HC. Foi uma conversa informal, na saída dele de uma reunião com o auditor da EBSERH. Nesta conversa ele disse que realmente ainda não chegou a verba proveniente do Ministério da Saúde, mas que a UFTM estava empenhada em garantir o pagamento dos trabalhadores. Confirmei com ele se poderia informar aos companheiros o depósito na conta até sexta-feira e ele disse que sim. Mais tarde a secretária do superintendente telefonou para o Sinte-Med para transmitir um recado: "provavelmente o pagamento dos trabalhadores da Funepu estará depositado amanhã, dia 5 de dezembro de 2013, quinta-feira, na conta de cada um."   
A nova Coordenação de SINTE-MED, recém-empossada deixa as portas deste sindicato totalmente abertas, e a inteira disposição para qualquer coisa que os companheiros e companheiras precisarem. 
Lembramos que, neste período que estamos passando de extremas dificuldades e incertezas dentro do hospital, temos que estar cada vez mais unidos e de mãos dadas. A luta da classe trabalhadora não tem barreira e nem fronteiras, portanto contem conosco. Queremos que a presença de todos vocês dentro do SINTE-MED seja cada vez mais intensa, só assim seremos fortes e os direitos dos trabalhadores serão garantidos.

Por Simea Aparecida Freitas
Coordenadora geral do Sinte-Med Uberaba!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário