terça-feira, 21 de agosto de 2012

CLG decide por Moção de Agravo contra parte da Direção da Fasubra

Em Assembleia Geral, Comando Local de Greve delibera continuidade da greve
Os trabalhadores e trabalhadoras da UFTM – SINTE-MED se reuniram em Assembleia Geral do Comando Local de Greve, no anfiteatro A do Hospital de Clínicas, no dia 20 de agosto. Depois de analisarem a proposta enviada pelo GOVERNO/DN/CNG, e também os três cenários propostos pela CNG/FASUBRA, ficou deliberado que todos os cenários propostos contêm elevado grau de indução, a fim de que as bases aceitem, de cabresto, a proposta do patrão. Para o CLG, tais cenários são eivados deterrorismo, jamais visto na história da FASUBRA, entidade que ao longo dos anos os trabalhadores e trabalhadoras aprenderam a respeitar. 


Na Assembleia, o Cenário 1, teve um voto; o Cenário 2, nenhum; o Cenário 3, nenhum; e o Cenário 4, 116 votos; sendo que abstenção não houve nenhuma. 
Na realidade, o Cenário 4 foi construído pela base do SINTE-MED, com o seguinte teor: “Que a direção da FASUBRA e o CNG parem de intimidar a categoria com textos patronais e que não constroem a luta. Que a direção encaminhe de fato as deliberações aprovadas pelas bases, inclusive, onde a reposição proposta seja para pagamento em uma única parcela ou, no máximo, em duas parcelas, mantendo a greve até a vitória final.” 





Moção - Durante a Assembleia ainda foi aprovada a elaboração de uma MOÇÃO DE AGRAVO contra parte da Direção da FASUBRA, que no entendimento do trabalhador e trabalhadora da UFTM capitulou aos ditames do PATRÃO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário