quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nossa luta e conquistas!!!!

O companheiro Rolando Rubens Malvásio Júnior, coordenador geral da Fasubra escreve aos trabalhadores da UFTM:

“Vivemos o crepúsculo de uma greve nacional com 103 dias. O governo Dilma só pensa em financiar banqueiros, bem como, financiar a bancarrota norte americana em detrimento do povo trabalhador. O governo acreditava que nos curvaríamos à esmola de 2% a 4% e com isto abriríamos mão da luta em 2012.
Ontem, dia 14 de setembro, impedimos a votação do PL 1749/2011 que cria a famigerada EBSERH, que irá, na prática  privatizar os nossos Hospitais Universitários e desvincular os mesmos das universidades. Cadê os outros atores universitários, tipo ANDES, PROIFES e ANDIFES?
Portanto, o governo e o parlamento servil nunca pensem que nos derrotaram, pois em breve recomeçaremos tudo novamente e com mais força do que nunca.
Leiam abaixo e vejam a TV Câmara e o quebra pau para podermos entrar na dita casa do ´povo' para ouvirmos a leitura do orçamento que estava sendo feita pela ministra Miriam Belchior. Portanto, no dia 14 de setembro, matamos duas cobras com uma única “porretada”." 






Abaixo as manifestações dos dias 13 e 14 de setembro de 2011. Clique aqui para ver o impedimento de votação do PL 1749/11;

E aqui para ver a intervenção na comissão mista de orçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário