terça-feira, 28 de junho de 2011

Escala de greve - não escute conversa de corredor!!!!

A presidente do Comando Local de Greve, Mirtes Reis, informa que todo servidor que aderir a greve depois de feita a escala da semana, deve continuar trabalhando normalmente, pois ela é feita semanalmente. Somente na hora que for feita a escala da outra semana, é que o servidor poderá cumprir somente ao estado de greve. Caso algum servidor queira aderir à greve ainda para a próxima escala, procure a sede do sinte-med até amanhã, 29 de junho, até às 13h, pois a escala será feita às 14h.
A partir do dia 30 de junho, a escala será feita pelo Comando de Greve, juntamente com a Coordenação do Sinte-Med e Diretoria de Enfermagem, para que ninguém fique prejudicado. Segundo a Coordenação do Sindicato, é preciso associar a boa vontade do Comando, com a experiência do Sinte-Med. Para todos da equipe que trabalha em prol do sucesso do movimento paredista, é importante esta integração, pois a adesão está sendo muito grande, inclusive de muitas pessoas que faziam APH (Adicional de Plantão Hospitalar).
O Comando de Greve alerta para que o servidor não escute conversas de corredor, e que somente o Comando, Coordenação do Sinte-Med, e direção de Enfermagem, têm autonomia para aprovar as escalas. Qualquer dúvida procure o Comando de Greve na sede do Sinte-Med, localizado na avenida Getúlio Guaritá, 83.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário