sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sinte-Med participa de reunião com Reitoria


As coordenadoras do Sinte-Med, Lóila Aparecida Rodrigues e Maria dos Reis, e outros representantes dos servidores da UFTM estiveram reunidos com o reitor e vice-reitora da instituição de ensino, respectivamente, professor Virmondes Rodrigues Júnior, e professora Ana Lúcia de Assis Simões.
Na oportunidade, as coordenadoras e também a assessora jurídica do Sinte-Med, advogada Jaciana Aparecida Martins, fizeram inúmeros questionamentos, dentre eles, sobre a EBSERH, já que hoje é um dos assuntos mais discutidos pelo servidor.
Depois de inúmeras colocações a respeito do assunto, o reitor anunciou audiência pública no dia 6 de dezembro, com início às 14h30, sem hora para terminar. O professor Virmondes afirmou ainda que serão convidados todos os prefeitos dos 27 municípios que são atendidos no Hospital Escola de Uberaba, e também secretários, Ministério Público, e todas as autoridades e profissionais ligados à área da saúde. Ele ainda disse que a audiência não irá discutir somente sobre a EBSERH, mas sobre o hospital como um todo.


Para as coordenadoras do Sinte-Med, a audiência pública será de suma importância para os debates e esclarecimentos maiores dos mais diversos assuntos. “Nós do Sinte-Med, estaremos ali, representando toda a categoria, e debatendo sobre tudo o que interessa a nossos trabalhadores e trabalhadoras. Mas precisamos da união de forças com nossos servidores. Participe, pois sua presença é fundamental”, pontuam.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário