Durante seminário sobre EBSERH, realizado no dia 12 de junho de 2012, o reitor da UFTM, Virmondes Rodrigues Júnior, assumiu compromisso com o movimento paredista de todos os segmentos da universidade, de realizar audiência pública sobre o Hospital de Clínicas local.
Com isto, o reitor agendou para o dia 6 de dezembro, quinta-feira próxima, a realização da audiência sobre o Hospital de Clínicas da UFTM como um todo, ou seja, SUS, Ensino, Pesquisa e Extensão, e EBSERH.
A Coordenação do Sinte-Med convida a todos os servidores e servidoras da UFTM a participar desta audiência, que discutirá grandes interesses da categoria. "Estaremos presentes para representar nossos trabalhadores e trabalhadoras, mas precisamos do apoio na luta. Precisamos que cada um vá até lá, discutir os mais diversos assuntos, e opinar, pois somente assim chegaremos às conquistas", destacam os coordenadores.
Foram convidados o prefeito de Uberaba, Anderson Adauto; o prefeito eleito, Paulo Piau Nogueira; o secretário de Saúde do município, Valdemar Hial; além de todos os prefeitos e secretários de Saúde da macrorregião (27 municípios) que são atendidos em Uberaba. Também tiveram convite o Ministério Público, e várias outras autoridades.
A audiência pública acontece na quinta-feira, dia 6 de dezembro, no anfiteatro A do CEA/UFTM, a partir das 14h30, sem hora para terminar. "Vamos participar. Sua presença é de suma importância para nossas conquistas", pontuam os coordenadores do Sinte-Med, reforçando o convite ao servidor e servidora da UFTM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário