quinta-feira, 21 de junho de 2012

CLG sempre buscando soluções para movimento paredista


Componentes da CLG atentos às explicações do jurídico


Quem vem ao Sinte-Med vai ter na Comissão de Ponto, todas as orientações necessárias


No Sinte-Med o servidor sempre tem as informações necessárias






A semana começou agitada no Sinte-Med. Reuniões do Comando Local de Greve vêm acontecendo no decorrer da semana, objetivando a dar todo o aparato ao servidor técnico-administrativo da UFTM que está em greve. 
Muitas vezes, representantes do CLG, juntamente com a assessoria jurídica do Sinte-Med, representada pela advogada Jaciana Martins, têm de correr para dar suporte a servidores que sofrem algum tipo de "represália". Nestes casos, a advogada sempre explica os trâmites jurídicos, a fim de que os servidores não tenham nenhum tipo de problema. "Tudo é feito dentro da lei. Temos todo o respaldo jurídico", esclarece Jaciana.
Nas reuniões da semana, ainda ficaram definidas as reuniões no horário das 9h, às segundas, quartas e sextas-feiras. E às 14h às terças e quintas-feiras. 
Outras definições importantes foram em relação aos atos. Um já definido, é o que vai acontecer na feira da Abadia, dia 24, domingo. A concentração acontece às 8h30, bem no início da feira, na rua Prudente de Morais (sentido praça da Abadia - bairro).
Os coordenadores do Sinte-Med, que também compõem o CLG, convida a todos os servidores para participar. "Temos que mostrar à população os motivos que nos levaram a realizar a greve. Mostrar que é um movimento consciente, não só por melhorias para nós profissionais, mas também para melhoria das condições da saúde e educação no Brasil", observam. 

Atentas às orientações do jurídico

Nenhum comentário:

Postar um comentário