quarta-feira, 22 de maio de 2013

Assembleia Geral Extraordinária







Na tarde de hoje (23), diversos assuntos foram abordados durante a Assembleia Geral Extraordinária terminada momentos antes. Companheiras e companheiros presentes votaram a favor de Ação Civil Pública, para ajuizamento nos termos do artigo 2º inciso III, do Estatuto do Sinte-Med. Também votaram favorável ao Mandado de Injunção - autorização para ajuizamento nos termos do artigo 2º inciso III, do Estatuto do Sinte-Med. Servidoras e servidores ainda discutiram sobre a mudança do NAS para a Univerdecidade, quando ficou decidido sobre a realização de uma enquete para saber a opinião do trabalhador e trabalhadora. Toda a movimentação em torno do assunto começa na terça-feira, 28 de maio, nos períodos diurno e noturno. 




Ficou para a próxima Assembleia, decisão sobre a participação do Sinte-Med no Encontro Regional Sudeste I da Fasubra, que acontece em Belo Horizonte. Na oportunidade haverá discussão e deliberações sobre eleição de delegados. Finalizando a Assembleia de hoje, a diretoria do Sinte-Med, através da coordenadora geral Loila Aparecida Rodrigues, mostrou a Prestação de Contas do Fundo de Greve de 2012. Houve o convite a todos os servidores e servidoras, para ir até o sindicato conferir as notas que não estavam ali naquele momento. "Primamos pela transparência, e todos os comprovantes de nossa prestação de contas está no sindicato a disposição", disse.




terça-feira, 21 de maio de 2013

Companheiras e companheiros!!! Atenção!!!

O Sinte-Med realiza amanhã, dia 22 de maio de 2013, uma Assembleia Geral Extraordinária, a partir das 15h, no anfiteatro A do Hospital de Clínicas da UFTM. Na oportunidade os assuntos expostos serão:
- Ação Civil Pública – autorização para ajuizamento nos termos do artigo 2º inciso III, do Estatuto do Sinte-Med;
- Mandado de Injunção - autorização para ajuizamento nos termos do artigo 2º inciso III, do Estatuto do Sinte-Med;
- NAS – discussão sobre mudança para a Univerdecidade;
- Encontro Regional Sudeste II – Fasubra – Sintufes, dias 19 a 21 de junho de 2013 – discussão e deliberações sobre eleição de delegados;
- Prestação de Contas do Fundo de Greve de 2012;
- Informes locais e nacionais.

A diretoria do Sinte-Med convoca a todos os servidores sindicalizados para participar. "A sua
presença trabalhadora, e a sua trabalhador, é fundamental. Aguardamos você lá."

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Feirinha no Sinte-Med










A Coordenação do Sinte-Med abriu espaço para as companheiras Maida Leal e Maria Antônia da Silva realizarem exposição de seus produtos. Maria Antônia vende produtos indianos, e Maida semi-joias e artigos em prata. 
Elas convidam toda a comunidade UFTM para conhecer seus produtos, de muita qualidade e sofisticação. Vale a pena. Para quem não tiver tempo de dar uma passadinha pela sede do Sinte-Med, que fica localizada na avenida Getúlio Guaritá, 399, pode ligar para as companheiras.
Para comprar uma semi-joia, ou artigos em prata, você pode conversar com Maida pelo telefone (34)-9678-4694 (CTBC), ou com Vitória pelo (34)-3315-0173 (CTBC) ou (34)-9207-1352. Ou ainda acesse www.facebook.com/prettajoias e entre em contato pelo e-mail prettajoiasmemi@hotmail.com.
Se você adora batas, vestidos, ou outros artigos indianos, pode falar com Maria Antônia pelos telefones (34)-8859-7591 (Oi), ou (34)-9204-8146 (TIM).
A feira acontece até o dia 17 de maio de 2013, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.