quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vamos fortalecer a luta e nos mobilizar!!!


Para fortalecimento da greve em toda base, hoje, o Comando Local de Greve, assim como no país inteiro, fará manifestação às 18h, na escadaria do Centro Educacional (prédio novo), localizado na avenida Getúlio Guaritá. O Comando Nacional de Greve avaliou que a data de 31 de agosto não é limite para a luta, e por isto, a categoria irá se mobilizar neste dia.
Essa avaliação foi feita a partir da reunião de centrais sindicais com o governo, quando intermediaram uma proposta para a Fasubra. A representação das centrais relatou que o governo continua com o posicionamento de não receber a Fasubra em greve, e quer que a entidade aponte uma “proposta mínima” para o governo. O fato é que uma proposta já foi apresentada ao governo. Para os sindicalistas, uma contra proposta agora deve partir do governo e não dos trabalhadores em greve.
O governo falou também na reunião que o prazo para fechamento de qualquer proposta seria 31 de agosto e mesmo assim, condicionou que qualquer proposta só seria apresentada, se antes disso a greve acabasse.

Na foto acima e logo abaixo a luta dos companheiros em Brasília


Reunião da Fasubra com Haddad
Os sindicalistas ainda destacam que há uma tentativa de negociar há meses, já que foram realizadas mais de 40 reuniões. O governo agora não quer receber a Fasubra, e por isto a intermediação das centrais sindicais. “Esclarecemos à sociedade que há somente um responsável pelos 81 dias de greve. E não somos nós”, afirma o coordenador geral da Fasubra, Rolando Rubens Malvásio Júnior.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vamos apoiar

Servidor, vamos apoiar o Comando Local de Greve. Com muita garra, estamos conseguindo um recurso aqui, outro ali, para participarmos de jornadas do movimento paredista em Brasília. Para que a gente consiga mais e mais nos mostrar contra o que aí está, lutando sempre pelos nossos direitos, compareçam na Feira da Abadia neste domingo. Estaremos lá com a Feira da Pechincha, a partir das 8h. 

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Assembleia Extraordinária

Companheiros, esperamos todos vocês hoje, às 14h, no anfiteatro A do Hospital das Clínicas da UFTM. Vamos dar informes nacionais. Participe, e vamos fortalecer ainda mais nosso movimento paredista!!! Aguardamos você servidor.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CARAVANA

Na noite de hoje, às 21h, o Comando Local de Greve, e servidores em greve da UFTM, se dirigem à Capital Federal, onde realizam vigília, e participam de manifestações, a fim de conseguir ganhos nas negociações com o governo federal. A luta continua, e não está fácil. Por isto, a importância da participação de todos os trabalhadores, para mostrar ao governo, que ninguém vai ceder, enquanto o Executivo Federal não se manifestar favorável às reivindicações, principalmente no que se refere à campanha salarial. Vamos a Brasília, a fim de mostrar aos governantes a força do trabalhador federal. Esperamos vocês. 
O ônibus da caravana sai da porta do Sinte-Med, na avenida Getúlio Guaritá, 83, às 21h. O retorno está agendado para dia 11, quinta-feira, às 18h. Venha e vamos reivindicar nossos direitos!!!

Assessora jurídica do Sinte-Med e CLG. Vamos a luta